NÃO HÁ TEMPO HA PERDER........

Há algum tempo atrás eu almoçava frequentemente  em um restaurante, e sempre via uma senhora em uma cadeira de rodas, com a cabeça raspada, eu pude perceber com essa situação que ela estava doente, não sei qual doença, mas desconfio que fosse câncer, e pelo estado físico dela, a doença já devia estar em estado avançado.
Por diversas vezes me senti incomodada em me aproximar dela e falar de JESUS, mas a timidez me impediu de fazer isto. O tempo passou, eu parei de frequentar constantemente o restaurante e nunca mai a vi.
Esta semana eu  estava vendo o álbum de uma amiga no orkut e vi a foto de uma mulher com bandana no cabelo, para minha grande surpresa era a foto da tal mulher, na foto havia uma legenda que dizia SAUDADES ETERNAS!!!!! EU FIQUEI CHOCADA.
Eu deixei passar a oportunidade de falar de Jesus para aquela senhora, não sei em que estado ela morreu, não sei se aceitou Jesus antes, se outra pessoa falou de Jesus para ela (espero que tenha havida alguém de coragem que ouviu a voz de Deus), EU NÃO OUVI!
Nós não sabemos quanto tempo temos de vida e muito menos quanto tempo outras pessoas terão de vida, o que eu sei é que devemos ser sensíveis a voz de Deus e simplesmente obedecer. A pessoa aceitar a sua palava não é problema seu, mas você cumpriu uma ordenança de Deus, quem vai fazer a palavra frutificar é Deus. Milhares de pessoas morrem por dia, sem ouvir falar da salvação devido a nossa timidez.
É melhor passar por cima da timidez e de repente levar um fora, do que chegar na situação em que você descobre que a pessoa morreu!
Sinceramente espero que  todos possamos ter corações ardentes pelas vidas que estão perdidas neste mundo a espera da Salvação que só vem através de JESUS CRISTO!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL