O VALOR DA PRIMÍCIA

Na bíblia no antigo testamento fala-se muito sobre primícia, que significa que de algo que eu conquistava, ganhava ou possuia, eu daria o primeiro (o melhor ) para o Senhor.
Nos dias de hoje esquecemos um pouco esta tradição, e não nos importamos mais em dar nosso melhor para o Senhor!
Como tem sido nossa qualidade como cristãos? Quando eu me disponho a ajudar alguém, eu dou o melhor? ou realmente dou aquilo que não presta para mais nada? Quando vou me dedicar a algum trabalho voluntário, eu dou o meu melhor? Quando ofereço um prato de comida para alguém dou o melhor, ou apenas o "resto"? Quando me disponho a ler a bíblia dedico meu tempo de verdade ou prefiro assistir um programa de televisão?
Precisamos rever nossas prioridades, para exigirmos a atenção realmente devida a nós, pois se não temos "tempo", nem vontade de darmos nosso melhor, nossa primícia, NÃO PODEMOS EXIGIR ISTO DE NINGUÉM, MUITO MENOS DE DEUS!!!!!
AINDA HÁ TEMPO DE REVERMOS NOSSOS CONCEITOS E AGIRMOS!!!!!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL