O ROMPER DE UM NOVO TEMPO

Rompemos mais um ano e olhamos para o horizonte com a sensação de que algo novo está por vir.
Como podemos transformar a linha que separa um ano do outro, em algo realmente espetacular? Por que dia 31 de dezembro ficou totalmente no ano velho e dia 1o. de janeiro é algo realmente novo?
De nada adianta mudar o ano, se minhas atitudes, comportamento e hábitos continuam velhos. Eu preciso renovar minha mente, preciso olhar para o futuro com um olhar realmente de esperança, caso contrário será apenas mais um ano em minha vida e assim sucessivamente durante os próximos anos.
Você realmente precisa de uma dieta? Então não coma a sua sobremesa hoje, precisa de um emprego novo, mande o seu curriculum hoje,  precisa perdoar alguém, faça hoje.
O amanhã ainda não existe, temos somente o hoje para mudarmos nossa vida!
Não posso ser um Vencedor, se me acho um derrotado ou fracassado, não posso conquistar alguém se me acho feia (o), não posso fazer alguém feliz, se não sou feliz interiormente.
HOJE É O DIA DA MUDANÇA, HOJE É O DIA DA CONQUISTA!
Para Deus mudar sua sorte e sua vida, é necessário que você creia que isto pode acontecer, então antes mesmo de Deus fazer alguma coisa VOCÊ PRECISA ACREDITAR EM VOCÊ!
Você é Vencedor, você é capaz, você pode.........Em toda a história da bíblia veremos que Deus chamou os homens mais improváveis para realizar grandes obras na época, exemplos:
Davi, um menino franzinho que venceu um gigante com uma pedra e um estilingue;
Moises, um homem gago e fraco de palavras, para liderar um povo gigantesco por um deserto durante 40 anos;
Noé, um homem de idade avançada para construir uma arca gigantesca e salvar sua família e os animais da extinção durante o dilúvio;
Neemias, um copeiro para reconstruir os muros de Jerusalém;
Raabe, uma prostituta para ajudar os homens de Deus a se salvarem e se tornou avó de Davi;
Paulo, um torturador que se converteu e ganhou milhares de vidas para Jesus;
Eu, uma antiga idólatra que zombava de Deus, e que Deus mudou a sorte e hoje me colocou diante desse computador;
VOCÊ, ........................................................
Não deixe que ninguém escreva a sua história, porque somente você é que pode escrever, pois nela você é o protagonista, e Deus tem um final de honra e de glória para sua vida!
Suícidio, separação, concordata, exílio não é a saída.......JESUS É A SAÍDA!
E ai meu querido leitor, eu tenho certeza que 2011 vai ser o melhor ano da sua vida!


Comentários

  1. ótima reflexão tomamos posse
    que jesus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Que Deus abençõe sua vida grandiosamente!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL