Pastor segundo o coração de Deus!


Dia 10 de junho estaremos comemorando uma data muito importante para os evangélicos.....O DIA DO PASTOR!
imagem Google

Como poderíamos definir esta figura tão importante para nós dentro da igreja?
O Pastor segundo Jesus Cristo deve ser um ministro(a) disposto a dar sua vida pela vida da ovelha, capaz de abrir mão de uma noite de sono para atender as necessidades de sua ovelhinha mais frágil, pacientemente ouvir seus lamentos, tristezas, decepções e as vezes até infantilidades que por vezes comete por inexperiência.
O Pastor deve ser uma pessoa idônea, que não se envolve em fofocas, não faz acepção de pessoas, não olha cor de pele, nível social, mas se preocupa somente com a saúde espiritual de sua ovelhinha querida. Muitas vezes usa seu cajado para corrigir aquela ovelha teimosa que insiste em se aproximar do perigo, mas mesmo usando o cajado, consegue fazê-lo com amor.
O Pastor é a pessoa responsável por elevar nossa saúde espiritual e nos mostrar que mesmo nos dias de hoje, podemos sim seguir os mandamentos de JESUS CRISTO sem nos contaminarmos ou enfraquecermos nossa fé.
Neste domingo parabenize esta pessoa tão importante que foi ordenada por Deus para ser sua boca dentro da igreja; e se você não possui um pastor desse na sua vida, olhe para o Senhor pois Ele é o verdadeiro pastor e já deu sua vida pela vida de todas suas ovelhas, boas, más, teimosas, obedientes, agradecidas e ingratas. Ele jamais falha ou nos abandona.
Eu gostaria de parabenizar meu pastorzinho particular que eu amo tanto Euripedes Fraga, que o Senhor possa estar te dando todas as características do pastor que realmente agrada o Seu coração!
FELIZ DIA DO PASTOR a todos os Pastores!!!!!!

Comentários

  1. Euripedes, bom dia.
    Pouco contato tivemos, infelizmente, mas foi o suficiente para admirá-lo pelo ser humano que voce é. Que as Bençãos do Senhor Nosso Pai recaia sempre sobre o Pastor que hoje tu és, e que as ovelhas de teu rebanho sempre tenham teu cajado por perto. Um abraço forte, de consideração, respeito e amizade. Parabéns, Pastor Euripedes Fraga.
    Gerson Pasquini

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL