PALAVRAS DE PODER

"A morte e a vida estão no poder da língua...!" Provérbios 18:21


Depois de algum tempo off, estou voltando bem pensativa a respeito de um assunto bem importante....O PODER DAS PALAVRAS.
Quais as palavras que tem saído da nossa boca?
Eu li um livro muito interessante que recomendo para todos lerem "EU E MINHA BOCA GRANDE" Joyce Meyer. 
Ela fala com muita sabedoria e propriedade do assunto e comecei a pensar sobre como tinha agido minha vida inteira com as palavras.
As palavras regem nossa vida para o bem e para o mal. Você já percebeu que quando está desanimado tem a tendência de falar mal de tudo o que está ao seu redor?
Muitas vezes algo inesperado acontece em nossas vidas como por exemplo um desemprego, e antecipadamente nos sentenciamos dizendo: "agora vou passar necessidades", "não vou conseguir pagar minhas contas"; Vem a crise financeira e lá vem nossa boca dizendo: "as coisas vão ficar bem difíceis", "eu não vou conseguir arrumar um emprego nessa crise", "vou ter que tirar meu filho da escola", "não vou conseguir pagar o aluguel".
Por que não treinamos dizer o contrário? "Essa crise vai me fazer prosperar", "Essa crise vai me fazer ir onde ninguém ousou ir, porque eu acredito e eu vou vencer" "Essa crise é uma oportunidade que surge para eu vencer", "Eu fiquei desempregado, porque o melhor emprego está por vir" PARA O CRISTÃO NÃO EXISTE CRISE, EXISTE CRISTO!!!
Eu tinha o costume de dizer que "nunca" ganhava nenhum sorteio, e um belo dia resolvi dizer que eu era abençoada e que sempre que participasse de um sorteio eu ganharia. Nesse mesmo dia cheguei em casa e recebi a notícia que haviam me ligado de um sorteio que participei e havia ganhado uma estadia de 5 dias em um hotel badalado em Caldas Novas ou Fortaleza.
Devemos treinar nossas palavras, e profetizar sobre nossas vidas, a vida dos nossos filhos, cônjuges, sobre nossos empregos, sobre tudo o que diz respeito a nossas vidas.
As nossas palavras tem o poder de destruir ou reerguer alguém.
Se perdemos nosso tempo falando o que é mal, então vamos mudar a nossa realidade PROFETIZANDO BENÇÃOS!
O mundo natural é regido pelas palavras que lançamos no espiritual, e o que temos lançado no mundo espiritual?

Hoje é dia de você mudar a sua realidade com as suas PALAVRAS!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL